Operador de Atendimento ao Cliente - PcD
Unisys
, Distrito Federal , Brazil
há 13 dias

Position Summary / Responsibilities

  • Receber, registrar e atender consultas, solicitações e / ou reclamações por meio dos canais de atendimento previstos em contrato, auxiliando os usuários nas respectivas resoluções, garantindo a veracidade das informações fornecidas, indicando as partes ausentes ou inválida e seguindo os processos, procedimentos, roteiro e definições do serviço contratado;
  • Registrar nos sistemas internos de comunicação, críticas, elogios, solicitações ou sugestões apresentadas por clientes;
  • Incentivar a participação dos usuários na pesquisa de satisfação e de opinião;
  • Fornecer soluções precisas, corteses e coerentes aos clientes e demais usuários associados ao serviço contratado.
  • Experiência :

  • Exige-se um tempo mínimo de seis meses de experiencia em áreas de comunicação ou atendimento ao cliente;
  • Formação Acadêmica :

  • Ensino médio completo, sendo desejável formação superior em TI;
  • Responsabilidades :

  • Manter registros correspondentes as atividades diárias em plataforma definida pela UNISYS;
  • Qualificações :

  • Capacidade de se comunicar de forma eficaz e diplomática por telefone e por escrito e de resolver e perseverar na resolução de problemas que requerem análise e síntese de diversos tipos de dados;
  • Permanecer calmo e representar a UNISYS de forma eficaz e profissionalmente em um ambiente com alto nível de estresse;
  • Interagir bem e cooperativamente com os demais membros da equipe;
  • Capacidade de lidar com trabalhos repetitivos com atenção aos detalhes; operar um terminal CRT e / ou computador pessoal, estações de trabalho, processadores de documentos e calculadora.
  • Os exemplos incluem, mas não se limitam a entrada de dados administrativos para uma empresa cliente, processamento de dados, serviços bancários e outros tipos de serviços terceirizados que são de natureza não técnica.

    Métricas :

  • Cumprir com as definições do processo, procedimentos e metas definidas no Plano de Performance.
  • Quem somos?

    A Unisys é uma empresa global de Tecnologia da Informação que auxilia algumas das maiores companhias e entidades governamentais do mundo a superarem complexos desafios de TI e de negócios.

    Temos negócios em serviços de aplicações, soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, software e aplicações para servidores.

    Acreditamos que podemos criar experiências acessíveis, interessantes, inspiradoras e que simplifiquem a vida dos nossos clientes.

    Para acompanhar nossa transformação digital, estamos oxigenando nosso time de aplicação e para isso buscamos pessoas diferenciadas! Estamos recebendo aqueles que veem as coisas de forma diferente, que não têm medo de experimentar e que têm um desprezo saudável por restrições.

    A Unisys é uma empresa aberta à diversidade, que está em constante busca de talentos. Esta oportunidade é válida para profissionais com deficiência, de ambos os sexos e diferentes idades.

    Oferecemos :

  • Ambiente heterogêneo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VA / VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Convênio com Farmácia;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Plano de Previdência Privada Multipatrocinada;
  • Universidade Corporativa e Curso Personalizado de Idioma;
  • Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e Consultor Financeiro;
  • Flexibilidade de horário;
  • 30h semanais, de segunda a sexta.
  • Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura