Analista de Suporte Técnico
RedT
Petrópolis, Rio de Janeiro
há 5 dias
source : Emprego Justo

A RedT :

A RedT é uma empresa petropolitana que atua no segmento de TI e Telecomunicações há mais de 14

anos em âmbito nacional e internacional. Está buscando um(a) profissional para atuar na função de

Analista de Suporte Técnico, com as seguintes características :

Responsabilidades :

  • Você terá como responsabilidade primária o serviço de suporte técnico aos clientes RedT, estando
  • presente e disponível a clientes que necessitem assistência através de qualquer meio de comunicação;
  • Você responderá a questionamentos por e-mail, telefone e sistemas de atendimento;
  • Você desenvolverá conhecimento fundamental sobre as operações das plataformas de comunicação
  • da RedT e da Microsoft;
  • Você terá contato direto com interlocutores técnicos de clientes de todos os tamanhos, inclusive
  • grandes corporações;
  • Você estabelecerá comunicações com interlocutores em língua portuguesa e língua inglesa através de
  • telefonemas, e-mails, conferências e sistemas de controle de atendimentos;
  • Você se familiarizará com as políticas e serviços tipicos de helpdesk;
  • Você reportará opiniões e testemunhos, próprios e de clientes, à equipe RedT quanto aos processos e
  • serviços prestados a fim de aprimoramento contínuo da qualidade;
  • Você realizará a documentação dos procedimentos de atendimentos solicitados, em execução e já
  • realizados, através das plataformas de controle do atendimento disponibilizadas;
  • Você desenvolverá e consistentemente demonstrará conhecimento geral sobre as diretrizes,
  • processos, práticas e procedimentos da RedT para tratativas com seus clientes, suas informações e

  • aplicações;
  • O que você precisa :

  • Capacidade de comunicação interpessoal;
  • Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;
  • Conhecimentos em Sistema Operacional Linux, preferencialmente Centos;
  • Desejável experiência em Service Desk e / ou atendimento ao cliente
  • Conhecimento em rede de computadores;
  • Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e falada;
  • Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
  • Capacidade de priorização e solução de problemas.
  • Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes;
  • São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;
  • Se não possuir acreditação, será apoiado para obtê-la no intervalo de quatro meses;
  • Postura amigável e atitude colaborativa;
  • Habilidade para solução de problemas;
  • Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
  • Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda;
  • Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
  • Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
  • Experiências anteriores com suporte técnico a clientes serão valorizadas.
  • Disponibilidade para viagens
  • Será considerado um diferencial os seguintes conhecimentos :

  • Conhecimento em linguagens de programação como PHP ou Python ou lógica de
  • programação;
  • Conhecimento em Telecomunicações;
  • Conhecimento do protocolo SIP;
  • Conhecimento básico em Shell Script
  • Horários

    Turnos em regime de 5x2 no horário de 00 : 00h as 08 : 00h.

    Vale Transporte

    Tipo de vaga : Tempo Integral, Efetivo / CLT

    Salário : R$2.600,00 / mês

    Trabalhar remotamente :

  • Não
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura