Assistente de Serviço ao Cliente
DSM
São Paulo, BR
há 10 dias

DSM Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, "purpose-led" e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas.

A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aromas, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade.

A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários.

A empresa está registrada na Euronext Amsterdã. Mais informações estão disponíveis em .

Você é um profissional de atendimento ao cliente notável e curioso que gosta de trabalhar para segmentos de mercado novos e diferentes?

Então você é a pessoa certa para este trabalho!

O desafio

Apoiará o serviço de atendimento ao cliente com as demandas comunicadas por telefone,e-mail, redes sociais e com o tratamento dos chamados abertos, buscando a resolução com o demais departamentos envolvidos.

A posição

  • Realizará o tratamento das demandas encaminhadas a caixa de e-mails do SAC, não somente respondendo as questões pontuais colocadas, mas também direcionando ao tratamento de demais departamentos da empresa e acompanhando-
  • as até a respectiva resolução.

  • Também será responsável por abrir chamados e acompanhá-los juntos aos departamentos responsáveis, buscando uma resolução dentro do prazo previsto no fluxo de trabalho determinado.
  • Tratamento em modelo backoffice para os chamados do SAC (tratamento de e-mails e acompanhamento entre os demais departamentos da empresa para tratamento das reclamações registradas)
  • Tratamento das demandas oriundas de mensagens e comentários presentes nas mídias sociais DSM TORTUGA (Facebook e Instagram)
  • Atendimento telefônico aos clientes, por máximo de seis horas diárias.
  • Realização de relatórios e apresentações relacionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • O ideal

  • Curso superior completo, preferencialmente na área de Comunicação Social.
  • Inglês avançado é um diferencial;
  • Remuneração

  • Trabalhar para a DSM significa a oportunidade de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual.
  • Posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal.

    A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores.

    Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.

    Procedimento e Contato

  • Interessado(a) nesta posição? Por favor candidate-se on-line, enviando-nos seu CV & Carta de Motivação através do portal de carreiras ().
  • Para questões adicionais, por favor nos contate através do , incluindo o nome da posição pela qual está interessado(a) no assunto do e-mail.

  • Procedimentos de referência são parte do processo de Recrutamento e Seleção da DSM. Você será contatado(a) quando forem necessários.
  • A Royal DSM é um empregador que possibilita ação afirmativa e oportunidades iguais, e todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego, sem levar em conta a raça, cor, religião, gênero, origem nacional, idade, status de ex-

    combatente protegido, status de indivíduo qualificado com deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura