Customer Success Manager
JazzHR
Porto Alegre, Brazil
há 5 dias

Nossa equipe de Customer Success trabalha para garantir que nossos clientes atinjam ou superem os resultados com nossos produtos.

Como Customer Success Manager você irà trabalhar com clientes de grande porte porte e diversos segmentos, que utilizam nossos produtos em ambientes de missão crà tica, ou seja, que não podem parar! A funà ão do Customer Success Manager à acompanhar sua carteira de clientes, desde a contrataà ão, passando pela integraà ão e adoà ão dos nossos produtos, com foco em garantir o seu sucesso.

à responsabilidade do CSM entender o contexto de cada empresa e acompanhar todas as interaà ões com a Azion (tickets, produto, financeiro, demais à reas), sejam eles de sucesso ou insucesso.

Alà m disso, o CSM acompanharà o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com os nossos produtos e melhores prà ticas na adoà ão de tecnologias.

Para isso, à importante para o CSM dominar e orientar o cliente em temas especà ficos, como performance de aplicaà ões web, seguranà a, alta disponibilidade, entre outros.

Nosso Customer Success Manager tem :

  • Boa comunicaà ão e empatia para entender eventuais frustraà ões de clientes;
  • Resiliência para lidar com situaà ões de crise e lideranà a para contorna†las;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influencia†los;
  • Organizaà ão para lidar com alto volume de interaà ões com diferentes clientes e contatos com demandas distintas;
  • Gosta de entender o negócio dos clientes e como podemos ajudà -los;
  • Ã apaixonado por garantir o sucesso do cliente.
  • Qualificaà ões mà nimas :

  • Experiência na à rea de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B;
  • Experiência com relacionamento, treinamento ou fidelizaà ão de clientes B2B;
  • Experiência em projetos de alta complexidade e de grande porte;
  • Inglês intermedià rio.
  • Qualificaà ões desejà veis :

  • Graduaà ão em Ciência da Computaà ão, Sistemas de Informaà ão, Administraà ão com ênfase em tecnologia, ou experiência equivalente.â€
  • Conhecimento avanà ado em ambientes Cloud (Azion, AWS, Azure, entre outros);
  • Experiência mà nima de 4 anos em TCP / IP, HTTP / HTTPS, DNS e web servers;
  • Entendimento do funcionamento de redes e sistemas operacionais;
  • Experiência em gestão em ambientes crà ticos e incidentes;
  • Inglês Avanà ado.
  • A Azion oferece VT, VR, plano de saúde e plano odontológico and some cool stuff. Quer trabalhar, ensinar e aprender na Azion?

    Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura