Zelador
NAO PERMITIDO
Mogi das Cruzes, SP, BR
há 1 dia
source : EMPREGOSIM

Manter a ordem, a limpeza e a higiene das partes comuns do condomínio. Conhecer e fiscalizar a observância do Regulamento Interno do Condomínio, cumprindo as determinações do síndico.

Inspecionar frequentemente as instalações, máquinas, motores e demais equipamentos comuns do condomínio com vistas a detectar anormalidades funcionais se constatada qualquer anormalidade Distribuir as tarefas aos demais empregados do prédio e fiscalizar sua execução.

Fiscalizar a execução de serviços de conserto, manutenção e outros contratados pelo condomínio. Receber mercadorias, materiais e serviços, conferindo as respectivas notas fiscais.

Controlar o uso do material de limpeza, material elétrico e outros sob sua guarda. Comunicar ao síndico sobre eventuais infrações aos regulamentos e normas, bem como sobre as reclamações recebidas dos moradores do condomínio.

Comunicar imediatamente ao síndico. Vistoriar o condomínio com a máxima atenção para todos os detalhes (limpeza, janelas, vitrais, portas abertas, portaria, hall social, etc), verificando, inclusive se todos os equipamentos estão funcionando normalmente.

Ter iniciativa e proatividade. Noções de segurança. Noções de funcionamento de equipamentos. Ter organização e planejamento.

Noções de atendimento a condôminos e visitas externas. Noções de manutenção predial / elétrica e mecânica (diferencial).

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura