A Liq é uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.
Você tem paixão por vendas? Então você veio ao lugar certo, porque aqui amamos vender e encantar nossos clientes.
Queremos pessoas :
Você será responsável por receber e abordar clientes a fim de vender chips e planos de operadora. Lembre-se : quanto mais vendas, maior sua remuneração!
Nossos valores refletem e orientam comportamentos e influenciam nossas decisões. Eles reúnem princípios e crenças que a marca Liq divide com seus públicos interno e externo.
A Liq apoia a diversidade.
Todos são bem vindos em nossas vagas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, credo ou deficiência.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Ser resiliente Persuasivo Ambicioso (foco em comissão) Desinibido Bom relacionamento interpessoal Simpático Comunicativo Gostar de trabalhar em equipe (gerente / vendedores) Outros Benefícios Seguro de vida Gympass (Acadêmia) Assistência medica Vale alimentação ou refeição Plano odontológico Vale transporte Sobre LIQ
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.
A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.
Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.