Supervisor de Produção
NAO PERMITIDO
Taubate, SP, BR
há 10 mins
source : EMPREGOSIM

Supervisionar e administrar o planejamento da produção, para que não haja atrasos e perdas, cumprindo os prazos pré-determinados.

Desenvolver novos processos e metodologias de trabalho para as linhas primárias, visando redução de desperdício. Verificar se os produtos desenvolvidos estão dentro dos padrões especificados de qualidade, entrega e custos.

Solucionar possíveis problemas na linha de produção, orientando ou encaminhando o assunto à Gerência Industrial, para tomada das devidas providências.

Trabalhar com iniciativas de melhoria contínua. Realizar treinamento no trabalho On the Job para todos os colaboradores sob sua coordenação.

Orientar seus subordinados nas instruções de trabalho, promovendo o desenvolvimento profissional dos mesmos. Criar e dar manutenção aos indicadores de produção diariamente.

Fazer alocação de mão de obra de acordo com o perfil de cada função. Promover o trabalho em equipe. Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos de ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.

Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos, mantenha-se dentro dos padrões exigidos e determinados pela Empresa.

Conhecer e aplicar as práticas pertinentes e a importância de suas atividades na contribuição para atingir os objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa.

Experiência em funções de Coordenação ou Supervisão. Organização, Relacionamento interpessoal, informática nível usuário.

Necessário Ensino Superior completo.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura