Gerente de Contas III
Experian
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
há 6 dias

Gerente de Contas 3 - São Carlos

Responsabilidades

  • Assegurar a manutenção do faturamento recorrente e explorar new buyers;
  • Apresentar soluções end to end para clientes permeando todos os ciclos de negócios (Prospecção, Aquisição, Fraude, Gestão e Cobrança);
  • Desenvolver relacionamento próximo com os principais interlocutores nos clientes buscando sempre o nível de cargo mais alto;
  • Representar todo o portfólio de produtos e serviços direcionado ao cliente desde a prospecção de novas oportunidades até a manutenção do portfólio existente;
  • Gerenciar o planejamento de ações alinhado com os times de pré vendas garantindo a melhor experiencia no ciclo de venda, assegurando que as expectativas e necessidades dos clientes vão ao encontro das soluções da empresa;
  • Relacionamento com as áreas de negócios, entender a necessidade do cliente, proporcionar melhorias, ser resolutivo;
  • Monitorar a utilização dos produtos contratados, oferecer soluções de maior valor agregado, visando a fidelização e o incremento do faturamento;
  • Identificar e mapear possibilidades futuras com foco estratégico em vendas e parcerias;
  • Elaboração e apresentação de account plan dos principais clientes para diretoria;
  • Gestão de indicadores de resultados como criação de oportunidades, conversão, cobertura, forecast de vendas;
  • Gestão de grandes contas, responsável pelo relacionamento, atendimento, retenção e rentabilização da carteira
  • Identificar necessidades, levantar oportunidades e apresentar soluções que gerem aumento de faturamento
  • Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes
  • Atuar como ponto de contato e aturar nas necessidades individuais dos clientes
  • Pré-Requisitos

  • Experiência em liderar negociações complexas, com capacidade analítica e poder de persuasão;
  • Experiência na área comercial no atendimento à grandes contas;
  • Perfil Farmer
  • Formação : superior completo;
  • Pós Graduação será um diferencial
  • Conhecimentos no pacote Office e Sales Force;
  • Conhecimento genérico em soluções de software, plataformas e venda de serviços são diferenciais;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Desejável Inglês intermediário.
  • Cultura na Serasa Experian

    Sinta que você sempre pode mais.

    A nossa cultura é pautada para que todos sintam que podem entregar o melhor de si. Líderes e equipes constroem, juntos, um ambiente de alta performance, e que ao mesmo tempo valoriza a história de cada um.

    Nós celebramos a pluralidade de pensamentos e experiências, e temos a certeza de que nossa cultura inclusiva e colaborativa fortalece e enriquece nossa organização, impulsionando resultados inovadores!

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