Gerente de Contas 3 - São Carlos
Responsabilidades
Assegurar a manutenção do faturamento recorrente e explorar new buyers;
Apresentar soluções end to end para clientes permeando todos os ciclos de negócios (Prospecção, Aquisição, Fraude, Gestão e Cobrança);
Desenvolver relacionamento próximo com os principais interlocutores nos clientes buscando sempre o nível de cargo mais alto;
Representar todo o portfólio de produtos e serviços direcionado ao cliente desde a prospecção de novas oportunidades até a manutenção do portfólio existente;
Gerenciar o planejamento de ações alinhado com os times de pré vendas garantindo a melhor experiencia no ciclo de venda, assegurando que as expectativas e necessidades dos clientes vão ao encontro das soluções da empresa;
Relacionamento com as áreas de negócios, entender a necessidade do cliente, proporcionar melhorias, ser resolutivo;
Monitorar a utilização dos produtos contratados, oferecer soluções de maior valor agregado, visando a fidelização e o incremento do faturamento;
Identificar e mapear possibilidades futuras com foco estratégico em vendas e parcerias;
Elaboração e apresentação de account plan dos principais clientes para diretoria;
Gestão de indicadores de resultados como criação de oportunidades, conversão, cobertura, forecast de vendas;
Gestão de grandes contas, responsável pelo relacionamento, atendimento, retenção e rentabilização da carteira
Identificar necessidades, levantar oportunidades e apresentar soluções que gerem aumento de faturamento
Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes
Atuar como ponto de contato e aturar nas necessidades individuais dos clientes
Pré-Requisitos
Experiência em liderar negociações complexas, com capacidade analítica e poder de persuasão;
Experiência na área comercial no atendimento à grandes contas;
Perfil Farmer
Formação : superior completo;
Pós Graduação será um diferencial
Conhecimentos no pacote Office e Sales Force;
Conhecimento genérico em soluções de software, plataformas e venda de serviços são diferenciais;
Disponibilidade para viagens;
Desejável Inglês intermediário.
Cultura na Serasa Experian
Sinta que você sempre pode mais.
A nossa cultura é pautada para que todos sintam que podem entregar o melhor de si. Líderes e equipes constroem, juntos, um ambiente de alta performance, e que ao mesmo tempo valoriza a história de cada um.
Nós celebramos a pluralidade de pensamentos e experiências, e temos a certeza de que nossa cultura inclusiva e colaborativa fortalece e enriquece nossa organização, impulsionando resultados inovadores!