Analista de CRM
Confidencial
Sao Paulo, SP
há 1 dia
source : Curriculum
  • Criar e operacionalizar o cronograma dos disparos de e-mails e realizar a correta segmentacao da base de dados, mediante cada objetivo;
  • Acompanhamento e otimizacao de todo o funil de conversao; - Desenvolver estudos de mercado, concorrencia, comportamento de clientes, prospects por segmentacao de publicos de acordo com os produtos da instituicao;
  • Criar na empresa a visao do cliente 360o, unificando a interacao / relacionamento com alunos e prospects em todos os pontos de contato;
  • Criar, analisar e acompanhar indicadores de performance e metricas de satisfacao, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento;
  • Desenvolver acoes de marketing de relacionamento, objetivando captacao de alunos em todos os segmentos de atuacao institucional;
  • Contribuir para identificar oportunidades de novos negocios; - Contratar e gerenciar ferramentas de atualizacao e enriquecimento do mailing, visando a clusterizacao da base para otimizar a conversao de vendas e o atendimento aos aluno
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura