Atendimento ao Cliente – Limeira – SP
Confidencial
Limeira - SP
há 2 dias
source : Vagas SP

Atribuições : Responsável pelo atendimento aos clientes, solucionar todas as solicitações realizadas pelos clientes, abrir ordem de serviço de suporte quando houver a necessidade, atender a reclamações, sugestões e elogios através dos canais de contato da empresa (Telefone, WhatsApp e portal de atendimento).

Fazer pré-filtro para direcionamento correto dos setores responsáveis. Efetuar pesquisa de satisfação do cliente. Requisitos : Formação : Ensino médio completo.

Experiência com atendimento ao cliente de Telecom (diferencial) Experiência em call center (diferencial) Ótima comunicação.

Autocontrole para diversas ocasiões. Salário : A combinar Benefícios : Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica Observações : Contrato : CLT (Efetivo) Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura