Gerente de CX
Petra Group
Sao Paulo
há 7 horas

Descrição :

Envie o currículo apenas no site petra-group.com.br / vagas

  • Monitorar toda a jornada do usuário;
  • Foco na melhoria da experiência do cliente com os produtos;
  • Maximizar a usabilidade do app;
  • Responsável pela ativação do cliente no app;
  • Responsável pela aquisição, ativação e manutenção do cliente;
  • Desenvolvimento de KPIs para a área aumento de rentabilidade do cliente.
  • Requisitos

  • Experiência com Customer Experience na área digital
  • Experiência com estruturação da área de CX
  • Conhecimento em produtos bancários digitais
  • Já ter atuado como Guardião de Jornada.
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura