Business Partner
Integrarh
Ribeirão Preto
há 4 dias

Descrição da empresa :

Conceituada Industria de Alimentos em Ribeirão Preto em fase acelerada de crescimento.

Atividades :

Ø Realizar periodicamente Diagnóstico Organizacional nas áreas atendidas, buscando garantir

a aderência da área à estratégia de negócio em relação a gestão de pessoas.

Ø Atuar com consultoria interna aos gestores, junto à área especialista, sendo multiplicador das diretrizes, políticas e programas de Gestão de Pessoas, Cultura e Clima Organizacional.

Ø Entender e alinhar as demandas dos clientes internos para a equipe de DHO e Cultura e Engajamento, apoiando-as no desenvolvimento de soluções eficazes.

Ø Conduzir a elaboração e / ou revisão de Descrição de Cargos.

Ø Assessorar os gestores na identificação e preparação das pessoas para posições-chave e sucessão, conduzindo o mapeamento de talentos, entrevistas de carreira, Plano de Carreira e de Sucessão junto às áreas clientes.

Ø Acompanhar o andamento das vagas, junto a equipe de DO, e zelar para a adequada Avaliação de Competências em processos de Recrutamento & Seleção, além de conduzir a Avaliação de Potencial para

promoções internas.

Ø Aplicar, de acordo com o método definido, a Avaliação de Competências e apoiar o gestor na devolutiva e na elaboração e monitoramento do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) junto ao

colaborador.

Ø Identificar, em parceria com os gestores, as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores das áreas, apoiá-los na consolidação do Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT) e

acompanhar o Plano Anual de Treinamento (PAT) da(s) área(s) atendida(s).

Ø Atuar na gestão do clima organizacional, apoiando as áreas e os colaboradores promovendo ações de

melhoria do clima e engajamento, apoiando na aplicação de pesquisas de clima e de satisfação do cliente interno, na elaboração, monitoramento e aplicação do Plano de Ação referente.

Ø Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade das áreas atendidas, garantindo a alimentação mensal dos resultados no sistema e comunicação dos resultados aos colaboradores.

Ø Elaborar relatórios gerenciais, realizar estudos e análises relacionados a estrutura de pessoas, e acompanhar indicadores de recursos humanos e do negócio, com objetivo de orientar e suportar as lideranças, além de desenvolver plano de ação quando necessário.

Ø Desenvolver, executar e gerenciar projetos relacionados a gestão de pessoas e mudanças organizacionais, de acordo com o método definido e práticas de mercado.

Ø Responsável por reportar problema (s) relacionado (s) ao Sistema de Gestão de Qualidade,

Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho para

a(s) pessoa (s) designada (s)."

Pré-requisitos :

  • Experiência na função de Business Partner em empresas de médio / grande porte com RH estruturado, preferencialmente do segmento industrial.
  • Conhecimento em todos os subsistemas de RH com ênfase no desenvolvimento de pessoas e das estratégias e políticas de gestão de pessoas junto aos gestores da área (consultoria interna);
  • Pacote Office
  • Ensino superior Completo área : Administação, Psicologia ou áreas afins.
  • Reportar esta vaga de emprego
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