GERENTE DE SUPORTE
Confidencial
Campinas - SP
há 19 horas
source : Vagas SP
  • Responsabilidades : Planejar, dimensionar e propor os recursos necessários para atendimentos das demandas da área; Assegurar a excelência no serviço de atendimento em conformidade com os objetivos estratégicos do negócio, definindo, acompanhando e avaliando a aplicação dos procedimentos operacionais;
  • Analisar, identificar e realizar ações, frente o mapeamento dos riscos identificados nos chamados técnicos; Realizar a gestão dos indicadores do time de atendimento, propondo e aplicando ações de melhorias de processos, desenvolvendo o time de atendimento.

  • Requisitos : #8211; Possuir experiência em desenvolvimento e capacitação de pessoas; #8211; Possuir conhecimento em suporte ERP;
  • 8211; Conhecimento indicadores de atendimento ao cliente, OKR e Gestão Ágil.Salário : a combinarBenefícios : Pacote de benefícios completo.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura