Técnico Telecom Corporativo SR
VIVO Empresas
São Paulo, SP, BR
há 6 dias

Job description

VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Dir. Serviço ao Cliente Centralizado.

Local de Trabalho : São Paulo - Vila Mariana

Vaga com foco em atendimento de Gestão fim a fim de Incidentes de Serviços Internacionais e de Produtos Avançados segmento B2B.

Objetivo acompanhar os chamados junto a cadeia de reparo para garantir o SLA acordado e melhorando a satisfação do cliente.

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.

E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.

Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Quer fazer parte deste time? Então vem!

Main responsibilities

  • Participar do processo de investigação de diagnóstico para eventos / incidências.
  • Participar de janelas de manutenções preventivas e corretivas com os Clientes, grupos de suporte (internos e / ou externos) envolvidos e outras operadoras no Brasil e ao redor do mundo;
  • Apoiar na execução de scripts de configuração em equipamentos de clientes gerenciados pelo time da Gestão Internacional, equipamentos de Borda que atendem o Core da rede;
  • Prover Suporte Técnico ao ambiente do Cliente em incidentes de baixa duração e durante eventos de crise;
  • Realizar ações de contingência e recuperação, configurações lógicas (ACL / roteamentos / features) atuando sobre o CPE, quando aplicável;
  • Diagnosticar, por meio de execução de análises técnicas de nível sênior, a causa raiz desconhecida de afetações aos Clientes e serviços estratégicos e de incidentes repetidos com o objetivo de identificar soluções sustentáveis;
  • Realizar escalados hierárquicos e funcionais internos / externos e de outras operadoras quando necessário;
  • Apoiar gestão de problemas, analisando tendências dos incidentes a fim de identificar causas raízes e soluções estruturadas;
  • Apoiar e acompanhar a gestão dos Indicadores de Reincidência, Incidência sobre Planta e Disponibilidade do Serviço;
  • Resolver os problemas de monitoração e configuração da proatividade dos clientes de nossa Gestão.
  • Elaborar RCA (Root Cause Analysis);
  • Elaborar informes de RFO (Reason for Outage);
  • Requirements and skills

  • Segundo Grau completo e Preferencialmente cursando o Faculdade com conhecimento em Rede, Telecomunicação e TI;
  • Desejável certificação Cisco CCNA e ou comprovação do conhecimento;
  • Desejável Cursos e Treinamentos em Sistema de Gestão de Serviços e Política de Segurança da Informação;
  • Possuir idioma Intermediário em Inglês e Espanhol;
  • Conhecimento técnico em dados (Rede IP, Frame-Relay, MPLS etc.); QoS; OSPF; IS-IS e BGP.
  • Additional information

    Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.

    Veja o que ofereceremos* para você :

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes,numa plataforma digital com diversas categorias de Academia,VR,VA,Auxilio Farmácia,Assistência Médica,Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim,um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo,com desconto especial em linha fixa,banda larga,TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola,creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade,seu estilo de se vestir,seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno,no Brasil ou fora,afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • E tem muito mais! Mas,você tem que se candidatar para saber... *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
  • VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e / ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade,as diferenças e o potencial das pessoas!

    SOBRE A VIVO

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura