Assistente de Operações de de Recursos Humanos - Sênior ( Home office )
Confidencial
São Paulo, Brasil
há 11 horas
source : VagasTop

O Administrador do serviço de RH é uma parte integral da IBM e do RH. Seu objetivo é criar uma excelente experiência do funcionário para os IBMistas, fornecendo serviços relacionados a RH e dando suporte aos nossos funcionários à medida que eles dão suporte aos nossos consumidores e clientes.

Ajude os IBMistas a construírem suas carreiras fornecendo-lhes uma experiência personalizada. Nessa função, é possível fazer parte de uma equipe que trabalha com todas as áreas de nossa organização global e está capacitada para atingir metas que se alinham à estratégia da IBM.

Você atuará como assistente de recursos humanos com foco específico em políticas de Diversidade e Inclusão e apoiará a lider local em todas as iniciativas relacionadas ao tema.

Suas atividades envolvem, mas não se limitam a, dar suporte aos programas de flexibilidade da IBM incluindo Home Office a ao Programa Jovem Aprendiz.

Você terá contato com funcionários de diversas áreas da IBM em especial funcionários e executivos envolvidos com ações de engajamento interno e responderá à dúvidas de funcionários, parceiros, fornecedores entre outros importantes parceiros de RH.

Em sua rotina de trabalho estão : escrever e-mails, criar comunicações, copiar, arquivar e distribuir documentos. Você participará de atividades relacionadas ao calendário anual de eventos de D&I e compilará relatorios e planilhas.

Estamos em busca de candidatos apaixonados pelo tema de inclusão e respeito às diferenças no ambiente de trabalho que tenham interesse genuino por desenvolver novas habilidades de trabalho em equipe de forma ágil e inovadora.

eve ser hábil na solução de problemas, incluindo a capacidade de identificar problemas e resolver programas em tempo hábil.

  • Comunicação clara, tanto escrita quanto oralmente são necessárias para a função; esperamos que os interessados sejam capazes de elaborar apresentações baseadas em coleta e análise de dados;
  • que possa priorizar e planejar suas atividades com eficiência contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos ao seu redor.

    Ter conhecimento em rotinas administrativas e ser usuário(a) do pacote office.

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