Analista de Suporte
Confidencial
Florianopolis, SC
há 4 dias
source : Curriculum
  • Atendimentos N1 e N2 aos usuarios via ferramenta de Help Desk, e-mails, chats e / ou telefone; Analise dos bugs identificados pelos usuarios buscando oportunidades de melhorias;
  • Elaboracao e analise de processos e procedimentos da area de sustentacao; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nivel de servico);
  • Suporte ao G Suite, inclusao / remocao de usuarios e atualizacao de dados; Suporte aos usuarios nos sistemas da empresa, incluindo CRM, ERP, APP, Sites e Sistemas Legados;
  • Apoio tecnico e acompanhamento das reunioes executivas e online da empresa; Configuracao de impressoras, instalacao de aplicativos, monitoramento das TVs e outras demandas de software e hardware.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura