Especialista em User Experience (UX)
Unify
São Paulo, Brazil, Brazil
há 11 horas
source : Appcast

Hey, você que é apaixonado por tecnologia, temos uma oportunidade para você!

Atividade :

Conversational UX é especialista em User Experience (UX) e atua no design de fluxos conversacionais para portais de Voz e texto.

O / A Conversational UX é responsável por idealizar e projetar fluxos para portais de voz, URAs, Speech e Voice Bots em busca de experiências fluídas e personalizadas para clientes e usuários.

Principais Responsabilidades :

  • Conduzir sessões de design, entrevistas com usuários e áreas de negócio para coleta de requisitos
  • Prestar serviços de consultoria, como assessments, workshops e avaliações técnicas para fluxos de voz e texto.
  • Idealizar fluxos de voz tradicionais e fluxos conversacionais para portais de voz, URAs, Speech, Voice e Chat Bots.
  • Criar fraseologias e documentar fluxogramas
  • Identifica, avalia e recomenda alternativas e suporta o time em suas implementações.
  • Analisa pesquisas de usuários, feedbacks, opinião de especialistas e dados de utilização e navegação para entender necessidades e oportunidades de melhoria.
  • Idealizar personas, criar jornada de usuários e adotar métodos criativos para transformar a interação do usuário mais humanizada
  • Atuar de forma colaborativa com desenvolvedores, integradores, analistas de qualidade e cliente.
  • Especificar plano de testes, realizar testes funcionais, e avaliar a qualidade e usabilidade dos fluxos desenvolvidos.
  • Propor melhorias de forma contínua.
  • Realizar transferência de conhecimento através de workshops e webinars para analistas e clientes
  • Requisitos :

  • Bacharelado ou experiência equivalente em design de interação, arquitetura da informação, ciências cognitivas, design de interface, design de serviços ou área correlatas
  • Experiência atuando como UX / UI Designer
  • Experiência com design de fluxos tradicionais e / ou conversacional em projetos de implantação de plataformas de URAs, chat e voice bots.
  • Conhecimento em UX Writing
  • Experiência com Centrais de Atendimento
  • Experiência com desenho de fluxos de decisão e fraseologias
  • Conhecimento de tecnologias de TTS, ASR e NLP
  • Conhecimento e experiência prática em abordagens e metodologias ágeis e tradicionais;
  • Experiência com plataformas de Contact Center em nuvem (CCaaS)
  • Conhecimento em Linguística e design de Áudio.
  • Local de Trabalho : São Paulo

    Aqui na Atos, queremos que todos os nossos funcionários se sintam valorizados, apreciados e livres para serem quem são no trabalho.

    Nossos processos são projetados para evitar a discriminação contra nosso pessoal, independentemente da identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que os torne únicos.

    Em todo o mundo, criamos uma variedade de programas para incorporar nossa cultura Atos de inclusão e trabalhamos duro para garantir que todos os nossos funcionários tenham oportunidades iguais de contribuir e sentir que estão exatamente onde pertencem.

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