Assistente Administrativo
Empresa
São José, SC, BR
há 5 dias
source : Jobbol.com

Executar serviços de apoio à área financeira. Atender fornecedores e clientes. Auxiliar na preparação relatórios e planilhas para controle.

Separar, lançar e arquivar documentos variados. Executar serviços gerais de escritório. Auxiliar na organização dos documentos e efetuar sua classificação contábil.

Auxiliar a gerar lançamentos contábeis. Auxiliar na apuração das contas contábeis. Separar e arquivar documentos. Auxiliar no faturamento de notas fiscais.

Vaga para Tempo integral Comercial.

Ensino superior completo

Experiência nas áreas de atuação de no mínimo 12 meses. Disponibilidade para trabalhar de segunda á sexta-feira. Boa comunicação, disposição para aprender.

Superior completo em Administração ou áreas afins.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura