Supervisor de Departamento Pessoal
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 3 horas
source : EMPREGOSIM

Atuar com Cálculo, emissão de folha de pagamento e relatórios pertinentes, Conferência de admissão, rescisão de contrato, férias, encargos, SEFIP e CAGED, Provisões de férias e 13º salário, Cálculos nos diversos vínculos (CLT, estagiário, aprendiz, autônomo, diretor com FGTS e diretor sem FGTS), Leitura e acompanhamento da CCT, aplicação das médias dos salários variáveis, tais como : horas extra, DSR, comissão, bônus, prêmios, etc, Conciliação de folha -

INSS / FGTS - SEFIP, Elaboração de DIRF, RAIS e informe de rendimentos. Experiência na área de processo / sistema de folha de pagamento.

Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis Conhecimento do básico ao avançado no pacote Office.

Será um diferencial conhecimento no sistema TOTVS. Imprescindível ter vasto conhecimento em cálculos trabalhistas.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura