Service Design PL
Petra Group
Sao Paulo
há 6 dias

Estado : Sao Paulo

Categoria : Global Banking Descrição :

Responsável por criar e gerenciar os Service blueprints e Journey maps de todas as Jornadas, garantindo a entrega de uma ótima experiência de serviço, conduz sessões de workshops junto aos "Jornadeiros", Analistas de Negócio e Desenvolvimento para desenho de jornadas ponta-a-ponta, identificando todos os possíveis pontos de contato esentimento do usuário durante determinada jornada para entregar experiências integradas e que façam parte do contexto de jornada do usuário, criar e gerenciar toda a documentação relacionada à todas as Jornadas de ponta-a-ponta, possibilitando uma visão geral dentre as jornadas e pontos de contato, garantindo a entrega de uma ótima experiência de serviço, organizar e conduzir workshops de cocriação de novas jornadas ou melhorias, acompanhar o desenho da jornada junto ao UX Lead e o Time de design de Produto, gerenciar toda a documentação relacionada à jornada de ponta-a-ponta do usuário, possibilitando uma visão geral dentre as jornadas e pontos de contato do usuário e auxiliar na identificação de novos pontos de contato para interação e comunicação

Requisitos

Designer pleno, Product Designer Pleno / Senior em agências digitais, startups ou empresas concorrentes

Design Digital, Arquitetura da Informação, Antropologia, Publicidade & Propaganda

Metodologias e frameworks de Design Thinking (Imprescindível, Avançado)

Inglês (Intermediário / Avançado)

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura