Atendente - Ecommerce
CS SERVICOS DIGITAIS
São Paulo, São Paulo, BR
há 3 dias
source : InfoJobs

Atendente será responsável por responder e-mail do SAC, assim como as redes sociais da empresa (inbox e posts). Entrará em contato com Influencers e Lojistas.

Fará ligações para clientes, garantindo que esteja ocorrendo tudo de maneira correta para garantir a satisfação dos mesmos.

São atividades que deverão ocorrer diariamente, com prazo.É de extrema importância ser organizado, pois lidará com clientes e números, e não serão tolerados atrasos.

Também é importante que haja proatividade e empatia.É interessante ter experiência na área de vendas.

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura