Líder Técnico
SysMap Solutions
São Paulo, SP, BR
há 3 dias

Descrição

  • Atuar como Líder Técnico, apoiando o desenvolvimento de novas demandas do cliente, junto à equipe de desenvolvimento, que poderá ser feito tanto por equipe interna no próprio cliente ou encaminhada à fornecedores (Fábrica de Software).
  • Atuar como Suporte durante a fase de testes dos projetos, apoiando times de QA e Ambientes, no intuito de identificar e corrigir bugs encontrados.
  • Neste caso, poderá atuar tanto na correção em si, quanto no encaminhamento à equipe de desenvolvimento.
  • Conhecimentos : JAVA, Servlet, Weblogic, XSLT, XML, GIT, DOCKER, APIGEE, SOA, WOA e AWS
  • Competências.

  • Profissional Java.
  • Micro serviços - Conhecimento de arquitetura de micros serviços.
  • Interagir com o time do Mint - Participar de reuniões com o Time técnico e Gestão. Liderança. Vivencia em Java.
  • APiGee
  • Tecnologias Web Services : SOA, SOAP, REStful, WSDL.
  • Desejável conhecimento em soluções Amdocs Mobile - direcionados a Telecom.
  • Conhecimentos em Java e atuação em sistemas legados.
  • Vivência em utilização de banco de dados Oracle 11+.
  • Características do profissional.

  • Experiência em Telecom.
  • Ter articulação e comunicação.
  • Gostar de participar de reuniões.
  • Saber defender tecnicamente o ponto de vista
  • Benefícios Candidatar-se

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura