Assistente Administrativo
NAO PERMITIDO
Barueri, SP, BR
há 3 dias
source : EMPREGOSIM

Digitar cartas, relatórios, memorandos, atas de reunião e outros documentos. Preparar apresentações e planilhas. Organizar reuniões, apresentações, jantares e outros eventos.

Elaborar atas nas reuniões. Organizar viagens. Manter organizado os arquivos da empresa ou setor. Solicitar móveis, papéis, formulários e outros materiais usados no escritório.

Ajudar na recepção se necessário. Elaborar orçamentos e relação de estoque. Pagar contas, faturas bancárias e fazer faturamento.

Manter organizado o escritório e com bom layout. Sugerir e implementar novos métodos de trabalho. Ter boa comunicação escrita e oral.

Saber usar microcomputadores, Word e Excel. Saber resolver problemas. planejar e organizar suas tarefas. Saber fazer cálculos com precisão.

Trabalhar sob pressão. Saber dar prioridade às suas tarefas. Saber honrar datas término de serviços. Conhecer métodos, sistemas, procedimentos, equipamentos de trabalho em um escritório.

Saber o que cada pessoa da empresa faz. Saber elaborar orçamentos.Saber preparar relatórios. Saber efetuar controles de serviços. Ter dinamismo e presteza.

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