Analista noc n1 - (com espanhol avançado/fluente).
NSB
São Paulo, SP, BR
há 3 dias
source : Empregos.com.br

Analista noc n1 - (com espanhol avançado / fluente). Atendimento de chamados por telefone, e-mail e sistemas itsm / service desk.

Monitoramento / operação de rede através dos sistemas. Diagnóstico básico e inicial de redes . Abertura de chamados com fornecedores e parceiros.

Acionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimento. ? Gerenciamento de tickets, acompanhamento e escalonamento de tickets encerramento de tickets do primeiro atendimento.

Atendimento service desk (clientes); atendimento ao cliente análise de eventos de monitoração. Monitoramento contínuo de saúde e performance da infraestrutura, contemplando : cpu - memória - uso de disco - io de disco - interfaces de redes e operadoras de internet.

Comunicação com time técnico (scalation list) e terceiros para resolução de incidentes. Criação de relatórios no que tange ao escopo de atuação definido.

  • Beneficios : Formação Acadêmica : Redes, sistemas de informação, análise de sistemas, gestão em tecnologia da informação.
  • Experiência : Requer domínio dos idiomas espanhol e português; conhecimento básico de operação microsoft windows (interface de usuário).

    Conhecimento em pacote microsoft office básico (interface de usuário em outlook, word, excel, teams e sistemas itsm). Conhecimentos básicos em redes para tshoot.

    Domínio de atendimentos orais (telefone) e de escrita (e-mail). Diferencial : certificação ccna ou afins seria um diferencial.

    Conhecimento e trabalho prévio com noc. Salário : De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Cargo : Analista de Suporte Empresa : NSB Empresa atua com telecomunicações.

    Ramo : Informática / TecnologiaQualificação : Requer domínio dos idiomas espanhol e português;conhecimento básico de operação microsoft windows (interface de usuário).

    Conhecimento em pacote microsoft office básico (interface de usuário em outlook, word, excel, teams e sistemas itsm).Conhecimentos básicos em redes para tshoot.

    Domínio de atendimentos orais (telefone) e de escrita (e-mail). Diferencial : certificação ccna ou afins seria um diferencial.

    Conhecimento e trabalho prévio com noc.Formação : Redes, sistemas de informação,análise de sistemas,gestão em tecnologia da informação.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura