Coordenador(a) de Atendimento
Grupo Boticario
Recife, PE (1 vaga), Brasil
há 4 dias
source : CURRICULUM

liderar o time de caixas, auxiliares de venda direta e recepcionistas atuando no recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliando o desempenho dos mesmos.

Assegurar o processo de baixa de pagamento, fechamento de caixa, pedidos semanais e fluxo de atendimento na loja. Acompanhar e controlar a compra de material de expediente e materiais para operacao das centrais.

Garantir a qualidade no atendimento. Promover estrategias comerciais e de ativacao na central de servicos. Promover acoes de vendas junto ao time de atendimento na central de servicos.

Organizar e adequar os espacos na area de vendas da loja. Realizar o acompanhamento diario das vendas realizadas na loja do revendedor, monitorando as oportunidades de aumentar o boleto atraves da venda ativa.

Divulgar para o time de campo, as acoes de vendas na loja do revendedor.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura