Supervisor Canal PaP | Lojas Claro Região do Paraná e Santa Catarina
Grupo Cellular
Balneário Camboriú, SC, BR
há 5 dias

Job description

O Supervisor de Canal PaP atua na liderança de equipes de Consultores de PaP. Planeja, organiza e controla os processos e indicadores de resultados e metas, com qualidade para alcance dos objetivos organizacionais.

Buscamos um perfil de profissional : comprometido, determinado, perfil líder, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.

Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.

Main responsibilities

  • Supervisionar e apoiar diariamente a operação de canal PAP regional;
  • Administrar semanalmente, junto aos Consultores Líderes, a construção e o mapeamento de rotas, assim como a metodologia de distribuição das equipes para visitas aos clientes, validar e explorar temas de matinais e vespertinas;
  • Auditar contratos de novos clientes, acompanhar fluxos e prazos de emissão BackOffice, entrega e instalações de equipamentos residenciais.
  • Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de vendas, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe de Líderes, sempre de acordo com a metodologia de gestão do PAP.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado e confronto de bases própria e da operadora, assim como demandar equipes de apoio interna e da operadora a fim de otimizar gargalos operacionais e técnicos na operação comercial;
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes dentro da metodologia de gestão PAP;
  • Realizar periodicamente ou quando houver demanda, seleção de candidatos já aprovados pelo RH.
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos : operacionais, de campanhas de vendas, entre outros;
  • Reportar-se ao Coordenador de Operações comerciais e estar alinhado aos processos, metas e objetivos, definindo por meio de reuniões;
  • Estar em contato direto com as áreas de suporte para tratar de assuntos de pessoal, financeiro, jurídico, comercial e outros.
  • Requirements and skills

    Mínimo requerido :

  • Formação : Superior / tecnólogo completo;
  • Áreas de Formação : Gestão Comercial, Administração ou correlatas;
  • Cursos : Liderança e gestão de equipes;
  • Experiência : Mínimo 1 ano na função como supervisor;
  • Outros : Habilitação B (Carro próprio),Pacote Office e Excel nível básico / intermediário.

    Desejável - Perfil diferencial :

  • Formação : Pós Graduação cursando / completo;
  • Área de Formação : Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios ou correlatas;
  • Experiência : Mais de um ano no segmento de Telecomunicações.

    Additional information

  • Ajuda de Custo Veicular;
  • Ajuda de Custo Alimentação;
  • Auxílio Locomoção (cartão combustível, tag Sem Parar);
  • Bonificação;
  • Convênio Farmácia (Golden Farma);
  • Convênio Odontológico;
  • Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui : auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
  • Sobre nós

    Conheça mais sobre nós

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura