Job description
O Supervisor de Canal PaP atua na liderança de equipes de Consultores de PaP. Planeja, organiza e controla os processos e indicadores de resultados e metas, com qualidade para alcance dos objetivos organizacionais.
Buscamos um perfil de profissional : comprometido, determinado, perfil líder, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
Main responsibilities
Supervisionar e apoiar diariamente a operação de canal PAP regional;
Administrar semanalmente, junto aos Consultores Líderes, a construção e o mapeamento de rotas, assim como a metodologia de distribuição das equipes para visitas aos clientes, validar e explorar temas de matinais e vespertinas;
Auditar contratos de novos clientes, acompanhar fluxos e prazos de emissão BackOffice, entrega e instalações de equipamentos residenciais.
Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de vendas, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe de Líderes, sempre de acordo com a metodologia de gestão do PAP.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado e confronto de bases própria e da operadora, assim como demandar equipes de apoio interna e da operadora a fim de otimizar gargalos operacionais e técnicos na operação comercial;
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes dentro da metodologia de gestão PAP;
Realizar periodicamente ou quando houver demanda, seleção de candidatos já aprovados pelo RH.
Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos : operacionais, de campanhas de vendas, entre outros;
Reportar-se ao Coordenador de Operações comerciais e estar alinhado aos processos, metas e objetivos, definindo por meio de reuniões;
Estar em contato direto com as áreas de suporte para tratar de assuntos de pessoal, financeiro, jurídico, comercial e outros.
Requirements and skills
Mínimo requerido :
Formação : Superior / tecnólogo completo;
Áreas de Formação : Gestão Comercial, Administração ou correlatas;
Cursos : Liderança e gestão de equipes;
Experiência : Mínimo 1 ano na função como supervisor;
Outros : Habilitação B (Carro próprio),Pacote Office e Excel nível básico / intermediário.
Desejável - Perfil diferencial :
Formação : Pós Graduação cursando / completo;
Área de Formação : Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios ou correlatas;
Experiência : Mais de um ano no segmento de Telecomunicações.
Additional information
Ajuda de Custo Veicular;
Ajuda de Custo Alimentação;
Auxílio Locomoção (cartão combustível, tag Sem Parar);
Bonificação;
Convênio Farmácia (Golden Farma);
Convênio Odontológico;
Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui : auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
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