Arrumador/Arrumadeira
Accor Hotels
SÃO PAULO, Brazil
há 2 mins

Key tasks

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO

Garantir a disponibilidade de apartamentos limpos e arrumados, bem como a organização e

limpeza das áreas públicas, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela

marca.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES

  • Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos
  • apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe,

    priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.

  • Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
  • Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando
  • as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do

    superior.

  • Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
  • Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como
  • acompanhar o Real X Orçado.

  • Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e
  • objetos de arte.

  • Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos,
  • preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o

    caso.

  • Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos
  • relacionados à área de atuação.

  • Responder pelo controle de Achados e Perdidos , até a sua devida entrega ao hóspede ou
  • destino final, atentando-se aos prazos de guarda.

  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
  • Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área.
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
  • desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.

    Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho,

    revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas,

    dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos

    colaboradores sobre sua gestão.

  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR HOTELS

    Planejamento

    Orientação a Resultados

    Tomada de Decisão

    Capacidade de Análise

    Flexibilidade

    CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO

    Organização

    Atenção aos detalhes

    Comunicação (oral e escrita)

    Zelo e Capricho

  • Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança
  • Software de gerenciamento hoteleiro
  • Pacote Office e internet.
  • Gestão e controle de custos;
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