Gerente de negócios iv | produtos digitais e telecom - recife/ pe
Vivo (Telefônica Brasil)
RECIFE, BA, BR
há 4 horas
source : Netvagas

Formação :

  • Superior completo;
  • Será um diferencial a Pós-graduação.
  • Imprescindíveis :

  • Conhecimento em vendas de telefonia Móvel, Fixa, equipamentos e T.I (Cloud, Segurança, Redes, Equipamentos, LGPD, IOT entre outros);
  • Experiência com vendas de alta performance, controles e ferramentas de gestão de vendas;
  • Vivência com atendimento direto;
  • Carro Próprio e possibilidade de utilizá-lo para trabalho;
  • Disponibilidade para viajar para o interior do estado;
  • Alto nível de relacionamento interpessoal (Equipe e Inter-áreas)
  • Gestão crítica de Tempo;
  • Significativa facilidade no manuseio e aprendizado de sistemas : Ambiente Web, Office Intermediário-Avançado, Ferramentas Windows;
  • Requisitos Desejáveis

  • Experiência no mercado de B2B
  • Capacidade de realizar planejamento estratégico.
  • Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar a necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa e na gestão de Contratos e propostas;
  • Atendimento aos clientes da carteira - (Média até 50 clientes);
  • Visitas periódicas para prospecção de novos negócios nos clientes da carteira para venda de produtos / serviços :
  • Móvel(Voz-Dados);
  • Fixa (Voz-Dados);
  • VIVO TECH- Outsourcing de equipamentos;
  • TI (Segurança, Cloud, Big Data, Venda de Equipamentos, Consultoria LGPD e as demais torres que trabalhamos);
  • Visitas periódicas para atendimento à clientes (Pós Venda - Manutenção da Base);
  • Atingir metas em volumes físicos e financeiros;
  • Venda de produtos de Telefonia Móvel, fixa avançada, T.I e serviços de valor agregado que constam no portfólio Vivo;
  • Atendimento a clientes direto;
  • Elaboração de estratégia comercial;
  • Controle de inputs diário (fcst x realizado);
  • Controle de antecipação de Portabilidade;
  • Acompanhamento e monitoramento da reversão de Port out;
  • Acompanhamento, confecção e envio dos Simuladores dentro dos padrões estabelecidos e relatórios.
  • Acompanhamento de indicadores de Vendas, Qualidade (ISC, NPS), Inadimplência e Churn da Carteira de Clientes ;
  • Desenvolvimento e acompanhamento de negociações comerciais;
  • Inclusão e atualização das informações referentes a toda a rotina comercial em sistema;
  • Garantir a aplicação dos padrões e procedimentos da Vivo na operação diária;
  • Disponibilidade para viagens para a execução destas atividades.
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura