Analista de Suporte - TI
Avanti Humanas
Porto Alegre - RS, BR
há 4 dias

Requisitos e preferências

Formação :

Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s) :

  • Ciências da Computação
  • Tecnologia da Informação
  • Ciências da Informação
  • PNE :

    Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.

    Experiência profissional :

    Possuir experiência anterior

    Preferência para residentes em :

  • Porto Alegre - RS
  • Conhecimentos :

  • Arquitetura de computadores
  • Certificação Microsoft - MCSA
  • Fundamentos ITIL
  • Help Desk
  • Redes de computadores
  • Service Desk
  • Sistemas Operacionais
  • Suporte Técnico em TI
  • Suporte Técnico Remoto
  • Tecnologia da Informação
  • Observações :

  • Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a clientes e usuários, em especial para usuários VIP (Diretores, Superintendências e Gerências);
  • Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados.

    Necessário :

  • Experiência com Help Desk ou suporte técnico a usuários (preferencialmente em call centers)
  • Ensino Superior completo na área de atuação;
  • Certificação MCSA - Windows Server ou Windows 10
  • Horário : Segunda a Sexta das 08 : 00 às 18 : 00 hrs

    Remuneração : R$ 2.276,91 + VT + VA R$ 13,20 ad

    Local : Centro Histórico - Porto Alegre / RS

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura