Assistente de Recursos Humanos – PcD – Porto Alegre – RS
Confidencial
Porto Alegre - RS, BR
há 5 dias
source : Empregos Aqui
  • Atribuições : Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de : Divulgar uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil;
  • Administrar / Acompanhar todo o ciclo de divulgação de vagas;Elaborar relatórios para área de recrutamento a nível Brasil e Estados Unidos;
  • Acompanhar / Auxiliar atividades dos demais recrutadores;Propor melhorias constantes nos processos de recrutamento e seleção;
  • Realizar contato diários com as equipes de SP e São Francisco (US).Requisitos : Vivência com sistemas de controle de vagas (ATS);
  • Experiência com Hunting / R&S;Experiência com ferramentas de recrutamento (redes sociais, sites de recrutamento);Inglês intermediário;
  • Graduação em Psicologia, Administração ou cursos afins.Jornada de Trabalho : 44 horas semanais (segunda a sexta)Salário de R$ 1.

    800,00.Benefícios : Plano de saúde e odontológico;Vale transporte;Vale refeição;Vale alimentação.Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura