Auxiliar Administrativo (PCD) - Saudade
Fundação Benjamin Guimarães - Hospital da Baleia
Belo Horizonte, MG, BR
há 2 dias
source : Jobbol.com.br

Hospital admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Belo Horizonte (Saudade) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta de 07 as 17 e Sexta de 07 as 16 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais).

Realizar identificação dos pacientes.Realizar orientações a pacientes e acompanhantes.Organizar e controlar a liberação de pacientes de alta hospitalar.

Organizar e controlar o encaminhamento de pacientes para exames.Organizar e arquivar toda documentação do setor.Providenciar a reposição de material do setor junto ao almoxarifado, bem como controlar seu consumo, a fim de suprir as necessidades do mesmo.

Atender a demandas administrativas do Enfermeiro Supervisor conforme solicitação interna.Atender as demandas internas / externas do hospital que chegam ao setor e direcioná-las de forma assertiva aos setores e profissionais responsáveis.

Realizar atividades administrativas solicitadas pela chefia imediata referente a organização da unidade de trabalho e dos prontuários.

É oferecido contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód : 902237548

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar-se
Meu email
Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continuar
Formulário de candidatura