Supervisor De Call Center - Campinas/SP
LUANDRE
Campinas, São Paulo, BR
há 3 dias
source : InfoJobs

Empresa de Teleatendimento contrata Superior de Call Center.Atividades : Supervisionar os recursos humanos da área, atuando em parceria com o Coordenador nas contratações e demissões da área, bem como realizar a distribuição das tarefas nos postos de trabalho, escala de trabalho, controle de faltas, pausas, absenteísmo, acerto de folha de ponto, oferecendo suporte de 2º nível aos atendimentos, a fim de zelar pela produtividade individual e por melhorias nos processos.

Requisitos : Ensino superior completo ou cursando.Residir em Campinas.Experiência como supervisor de Call Center.Conhecimento em pacote Office (Word e Excel).

Vivência em atendimento ao cliente, conhecimento das normas de Call Center e rotinas financeira

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura