Analista de Atendimento
Sitel
São Paulo, Barra Funda, BR
há 1 dia

Sobre nós

Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente (CX), com mais de 75.000 colaboradores em 27 países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune 500 - em 48 idiomas.

Somos globais. Somos apaixonados. Somos o Grupo Sitel.

Atividades

O Agente será responsável por dar suporte aos clientes de uma multinacional no ramo de pagamentos on line, auxiliando-os na navegação do site e ajudando nos processos de compra via Web etc.

Perfil do Candidato e Requisitos da Vaga

Formação em Ensino Médio completo.

Familiaridade com o idioma inglês para manuseio da ferramenta.

Dinâmico, pró-ativo, atencioso, versatil, excelente fluência verbal.

Experiência em atendimento call center será um diferencial.

Requisitos / Informaões da Vaga

Escala 6x1 (flexibilidade de folga aos sábados ou domingos)

Salário + Benefícios :

Auxilio médico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 3º mês de empresa.

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu email
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura