Digital Marketing & Customer Journey - Faria Lima
Empresa de consultoria em marketing
São Paulo, SP, BR
há 1 dia
source : Jobbol.com

Empresa de consultoria em marketing admite Digital Marketing & Customer Journey em São Paulo (Faria Lima) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta 09h ás 19h.

  • Desenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital;
  • Participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p / a criação de estratégias para diferentes segmentos; Práticas e técnicas de Discovery : Desing Thinking, Benchmarking, Lean Inception, Desing Sprint, PBB e outras.

  • Planejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; Gerenciamento do Product Roadmap, condução da Squad, elaboração, consolidação e report dos OKRs;
  • Acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; Acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses;
  • Acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de Marketing em geral; Conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de MVPs e entregas incrementais.

    Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte /

    vaga cód. : 1951079

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura