Customer Success Jr.
uCondo
Curitiba, PR, Brazil
há 17 horas
source : Recruta Simples

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados.

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.

Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é : - Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).

  • Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
  • Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
  • Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.- Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
  • Análise e monitoramento da experiência do cliente.- Criar procedimentos documentados e padrões- Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento- Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
  • Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.- Diminuir o Churn (saída de clientes)Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
  • Nós queremos te conhecer, inscreva-se no nosso site ) Benefícios : Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida Requisitos Necessários : - Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial- Não ter medo de telefone e videoconferências- Competitividade e capacidade de aprender rápido- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo.

    Tem que gostar em vê-lo feliz- Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio- Ter o foco na solução e não no problema.

  • Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)- Ser um autodidata em sistemas e softwares online.
  • Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes

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