Supervisor de Cobrança
NAO PERMITIDO
Varginha, MG, BR
há 5 dias
source : EMPREGOSIM

Supervisionar as atividades diárias da equipe de cobrança de acordo com as diretrizes e procedimentos do setor. Manter um controle eficaz de inadimplência e um programa de acompanhamento para todas as contas de clientes atrasadas, potencialmente inadimplentes, inadimplentes ou baixadas.

Supervisionar e apoiar a coleta e consultas atividades entre empresa e clientes, ser ponto focal nas negociação diretas com clientes.

Supervisionar as atividades de aplicação de caixa e trabalhar na causa raiz com a equipe envolvida, como tesouraria e banco.

Monitorar continuamente o desempenho do processo, analisar e determinar oportunidades de melhoria através da ferramenta Lean.

Responder auditoria e controles internos. Acompanhar a Satisfação do Cliente (NPS) e melhor compreensão sobre a necessidade do mesmo, traçando planos de ação para melhoria contínua dos processos, monitoramento diário dos indicadores da área mantendo-

os em acordo ao planejamento estratégico da empresa. Realizar report de relatórios e status de indicadores (em inglês) respondendo pelos controles da área de cobrança.

Atuar com ponto focal para escalações, resoluções de disputas. Trabalhar junto com o time comercial para melhoria na comunicação com clientes internos e externos.

Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Capacidade de comunicação e negociação. Experiência em Contabilidade e conhecimento de formas jurídicas.

Experiência em ambiente multinacional (diferencial). Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento e habilidades com sistema SAP (módulos finança).

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura