Analista Desenvolvedor Contact Center – Genesys
Petra Group
São Paulo
há 6 dias

Estado : São Paulo

Categoria : technology Descrição : Principais Atividades :

Desenvolvimento na plataforma de contact center Genesys Pure Engage aonde irá ter as atividades de abertura de contas, consulta de saldos e transfêrencia, configuração do WDE para integração a sistemas legados, Realizar customização da plataforma para consumo de APIs.

Requisitos

Linguagens de Programação (Java, Java Script, .Net)Desenvolvimento plataforma WDEGenesys Administrador (GA)Diversas Mídias Inbound na WDE (Chat, e-mail, URA, voz, WhatsApp, workitem e workbin)RoteamentosE-services da Genesys

Benefícios

Benefícios de Praxe de Banco

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura