Supervisor(a) de Suporte ao Cliente (vaga também disponível para PCD)
Rock Content
Belo Horizonte, BR
há 24 dias

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo! Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil.

Gosta da ideia? ;)Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018.

Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade , quem sabe seu lugar é aqui com a gente?

  • Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA , eles são vivenciados intensamente no dia-a-dia! Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções;
  • COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

    Nessa oportunidade você terá experiências como :

  • Aprender mais sobre gestão de processos e rotina;
  • Desenvolver Inteligência emocional e resiliência;
  • Aprofundar conhecimento em ferramentas e processos escaláveis;
  • Aprofundar-se no software da Rock Content;
  • Desenvolver liderança e gestão de pessoas.
  • Seus principais objetivos são :

  • Desenhar e aplicar processos escaláveis dentro do suporte;
  • Desenvolver e acompanhar desempenho da Central de Ajuda;
  • Acompanhamento de SLA's dentro da ferramenta Help Desk e identificar possíveis gargalos;
  • Contribuir para o roadmap do produto da Rock Content;
  • Orientar e tirar dúvidas do time em relação ao Mkt de Conteúdo / Digital e processos Rock;
  • Monitorar números semanalmente para posicionar o gerente, com ideias de ações para melhores resultados;
  • Desenvolver os analistas de suporte profissionalmente;
  • Planejar crescimento / desenvolvimento do time;
  • Garantir bom alinhamento com outros deptos (vendas, produção, financeiro, etc);
  • Trabalhar junto à gerência na identificação de necessidades e criação de novos processos para servir melhor os clientes Rock Content.
  • Procuramos por pessoas com :

  • Foco no Cliente ;
  • Liderança;
  • Inteligência emocional;
  • Comunicação;
  • Raciocínio Analítico.
  • Requisitos :

  • Inglês avançado ;
  • Conhecimento em Marketing Digital e Inbound Marketing;
  • Conhecimento básico de métricas SaaS;
  • Conhecimento em ferramentas de mensuração (Analytics, RD Station);
  • Noções de gestão de pessoas.
  • Possuir a Certificação de Inbound Marketing da Rock Content . Você pode tentar tirar a certificação três vezes no mês. Depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente.

  • Possuir a Certificação de Marketing de Conteúdo da Rock Content . Você pode tentar tirar a cerificação três vezes no mês.
  • Depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente. Diferenciais :

  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de pessoas. gestão de projetos e afins.
  • Desejável Espanhol.
  • Benefícios que só a ROCK te proporciona :

  • Vale refeição ou alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale cultura;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!);
  • Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado de marketing de conteúdo e marketing digital;
  • Seminários semanais na Escola da Rock para aprendizagem e ensino constantes (afinal nossos valores são praticados no dia-
  • a-dia, não estão só no papel!);
  • Cursos e Certificações da Rock Content;
  • Poder pegar o livro que quiser em nossa Biblioteca da Rock ou pedir para comprar se não tivermos;
  • Ambiente descontraído com piscina de bolinhas;
  • Flexibilidade de horário;
  • Lanche para nossos Rockers (Misto, Coca-cola, Bis e Paçoquinha);
  • Happy hour (o famoso Office Gela) de sexta-feira.
  • Apoiamos a diversidade e não fazemos distinção pela raça, clero, deficiência, gênero ou orientação sexual. Todas as nossas vagas são abertas a modalidade PCD!

    Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura