Operador De Atendimento - Cobrança PCD - Empresa De Grande Porte
CARPE DIEM CONSULTORIA
São Paulo, São Paulo, BR
há 5 dias
source : InfoJobs
  • Efetuar promessas de pagamento, negociar para garantir que estas promessas sejam honradas pelo Cliente;Manter a qualidade e postura, mantendo o cliente satisfeito com a negociação realizada;
  • Respeitar e cumprir os direcionamentos dados pelo supervisor de cobrança, área de qualidade e de treinamento, seguindo as políticas e procedimentos definidos1200 + comissãoSeg a Sab6h20

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura