Main responsibilities
O que é importante que você nos mostre?
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Habilidades em gestão de pessoas, projetos e recursos.
Excelente liderança e habilidades interpessoais, bem como a capacidade de inspirar a equipe de Copywriting a dar o seu melhor.
Capacidade de escrever textos concisos e atraentes, incluindo slogans curtos e inteligentes.
Recursos de Copy em profundidade, tanto no mundo digital quanto adicionando uma abordagem humana.
Confiança para trabalhar de forma independente ou em grupo.
A capacidade de manter a cabeça fria e cumprir prazos.
Habilidades para resolver problemas.
A capacidade de pensar de forma criativa e entregar conceitos inteligentes.
A visão de se colocar no lugar do usuário : ter empatia com os nossos alunos, como com os seus liderados.
Atenção meticulosa aos detalhes.
Experiência relevante.
E quais são as principais atividades do nosso setor de Copywriting e que fazem a diferença quando entregamos os nossos copies?
Brainstorming de ideias de campanha com colegas.
Familiarizar-se com a campanha e a nossa persona, escrevendo textos longos e curtos e refinando até ser aprovado (a cópia pode ser para sites, blogs, artigos da web, convites, scripts de vídeo etc.).
Colaborar com nossa equipe de criação para tornar o trabalho excelente.
Interagir com clientes de marketing interno e outros membros da equipe.
Manter altos padrões e garantir que apenas o melhor trabalho seja liberado para o cliente.
Requirements and skills
Additional information
Identificou-se com a vaga? E o que você acha de trabalhar em uma EDTech com o desafio de mudar vidas todos os dias? Precisamos de pessoas como você.
Então, não perca tempo e candidate-se já!
Aqui você vai encontrar :
Benefícios como :