Assistente de operações
Rappi
[BR] Campo Grande
há 4 dias

Rappi é a startup latino-americana que mais cresce! Apoiados pelos melhores investidores do mundo, incluindo o Sequoia, o Andreesen Horowitz, o Y Combinator, a DST Capital e o Softbank, alcançamos o status de unicórnio no ano passado e não desaceleramos.

Entregamos o que nossos clientes querem sob demanda até a sua porta em minutos, de restaurantes a compras em dinheiro vivo.

Também lançamos recentemente produtos de pagamento e e-commerce que estão decolando rapidamente para se tornar o "SuperApp" da América Latina.

Operamos em mais de 40 cidades em 7 países da América Latina, com escritórios na Cidade do México, Bogotá, São Paulo e Buenos Aires.

Você será desafiado todos os dias a solucionar os problemas de um de nossos principais clientes, o motoboy / biker. Para tanto você deverá possuir o sentimento de dono pois seu papel na Rappi é fundamental para que consigamos ajudar e atender nossos parceiros da melhor forma possível.

O que você irá fazer :

  • Responsável por realizar o atendimento presencial dos entregadores, executando a venda de acessórios, esclarecimento de dúvidas referente à experiência Rappi e solução de problemas ao longo de todo ciclo de vida do entregador na plataforma;
  • Responsável por manter o atendimento presencial com um ambiente agradável para os entregadores em atendimento;
  • Apoio na gestão do estoque de acessórios dos entregadores Rappi;
  • Porta de entrada para oportunidade de melhoria dos processos internos da Rappi, sendo responsável por direcionar internamente os problemas recorrentes e desalinhamentos identificados.
  • O que esperamos de você :

  • Comunicação verbal e escrita : habilidade para organizar, expor e confrontar ideias junto ao público no intuito de tratar as queixas trazidas ao atendimento presencial e direcionar internamente, caso seja necessário, comunicando de forma clara e objetiva;
  • Empatia, resolução de conflitos e paciência : habilidade de ouvir e se colocar no lugar do outro para tratar o problema de cada entregador como se fosse seu com paciência e atenção, e acima de tudo, mitigando qualquer conflito e desrespeito que possa ocorrer;
  • Proatividade e organização : habilidade de organizar o ambiente de trabalho e a sua rotina considerando o ambiente dinâmico e não estruturado da Rappi e ser proativo para identificar problemas e soluções para questões do dia a dia dentro do atendimento presencial;
  • Resolução de problemas : perfil investigativo para tratar as dúvidas e problemas no dia a dia dos entregadores nas diferentes plataformas e banco de dados que a Rappi utiliza, possuindo facilidade de lidar com números e métricas que irão aprimorar os resultados da companhia;
  • Ferramentas : Microsoft Excel ou Google Sheets (básico).
  • Diferencial : Ensino Superior Cursando
  • Nossos Valores : Estes são nossos valores fundamentais, coisas que estão no nosso DNA. Os comportamentos e hábitos que nos fizeram o que somos hoje e o que nos torna especiais como time.

    Se isso brilha os seus olhos, venha correr com a gente! 1. Altamente ambiciosos pelo bem comum, mas somos simples.2. Fazemos acontecer.

    Priorizamos.3. Fale rápido, ande rápido, pense rápido. E execute as coisas em paralelo.4. Todo desafio é um presente e uma oportunidade de crescer.

    5. Nós entregamos magia, e ela só acontece quando você faz o inesperado.6. A beleza faz as pessoas felizes, por isso não é opcional.

    7. Valorizamos a diversidade, somos respeitosos uns com os outros e nos divertimos.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura