Supervisor de Tráfego
Petra Group
Sao Paulo
há 3 horas

Estado : Sao Paulo

Categoria : Global Banking Descrição :

Coordenar a equipe de Planejamento Operacional e Control Desk, com acompanhamento de multi centrais de atendimento em mídias diversas.

Projeção e Dimensionamento de Central de Atendimento, elaboração de Forecast e escalas de atendimento, indicando propostas de distribuição e alocação dos recursos disponíveis.

Responsável pelo acompanhamento de criação e alteração nas regras de roteamento das ligações

Requisitos

Experiência na utilização de ferramentas especificas Genesys (FUNDAMENTAL!!!!).

Elaboração de relatórios gerenciais (Dinâmicas, VBA e Macros) demonstrando a produtividade e o desempenho da Central de Atendimento, com foco na melhoria dos desempenhos das Centrais.

Acompanhamento de centrais em Tempo Real com todas de ação para melhoras nas SLAs.

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura