Supervisor de Tráfego
Petra Group
Sao Paulo
há 4 dias

Estado : Sao Paulo

Categoria : Global Banking Descrição :

Coordenar a equipe de Planejamento Operacional e Control Desk, com acompanhamento de multi centrais de atendimento em mídias diversas.

Projeção e Dimensionamento de Central de Atendimento, elaboração de Forecast e escalas de atendimento, indicando propostas de distribuição e alocação dos recursos disponíveis.

Responsável pelo acompanhamento de criação e alteração nas regras de roteamento das ligações

Requisitos

Experiência na utilização de ferramentas especificas Genesys (FUNDAMENTAL!!!!).

Elaboração de relatórios gerenciais (Dinâmicas, VBA e Macros) demonstrando a produtividade e o desempenho da Central de Atendimento, com foco na melhoria dos desempenhos das Centrais.

Acompanhamento de centrais em Tempo Real com todas de ação para melhoras nas SLAs.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura