Coordenação de Atendimento ao Cliente
Sympla
Pinhais, PR, BR
há 20 horas

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA.

Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Por que a Coordenação de Atendimento ao Cliente é importante para nós? Como parte da equipe de Suporte, você será responsável pela gestão da equipe de atendimento ao cliente B2B e B2C da Sympla e Terceiros.

Além de será responsável pela otimização dos processos e núcleos internos da equipe, buscando escalabilidade no atendimento mantendo os níveis de qualidade esperados.

Seus desafios serão :

  • Gestão de Equipe - Assistentes e Analistas;
  • Fará o acompanhamento de indicadores da área;
  • Acompanhamento das métricas individuais da equipe ;
  • Análise e revisão constante dos processos da área;
  • Elaboração de planos de ação para alcance de resultados;
  • Interface com as areas internas da Sympla para buscar melhorias e otimizações nos processos internos;
  • Garantir a melhor experiência dos nossos clientes ajudando a resolver problemas e dúvidas sobre produtos e serviços.
  • Se liga no que oferecemos para você ao se tornar um Sympler :

  • Neste momento estamos atuando no Regime Home Office , por isso os benefícios que dizem respeito a estrutura física serão desfrutados quando retornamos ao nosso super escritório, mas considere :
  • Trabalhar lado a lado de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, tendo a oportunidade de aprender diariamente e ampliar seus conhecimentos;
  • Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • No dress code (venha como se sentir melhor, fechou?);
  • GymPass é um benefício corporativo de atividade física, nele você tem acesso a diversas modalidades de atividades em várias academias;
  • Plano de Saúde Sulamérica com cobertura Nacional na modalidade apartamento;
  • Plano Odontológico Sulamérica;
  • Club Saúde, que funciona como um complemento do plano de saúde, opção para os Symplers que desejam incluir até 4 dependentes sem grau de parentesco, permitindo o acesso a a uma rede particular credenciada que engloba clínicas médicas, laboratórios e farmácias por todo o Brasil;
  • O momento da cegonha chegou? Nossas licenças são estendidas! Maternidade 6 meses e paternidade 30 dias - para todas as composições de casais (as famílias de duas mamães ou de dois papais, mães e pais solos estão mais que inclusos!);
  • Auxílio creche para crianças de até 4 anos e 12 meses para mamães e papais;
  • Licença PETernidade com 2 dias de folga para você fazer a adaptação do seu novo bichinho;
  • Dog Life, com desconto na mensalidade do plano de saúde animal;
  • Seguro de Vida;
  • Yoga online;
  • Completou #SymplaYears? Tem folga para comemorar o aniversário de casa;
  • 40h semanais;
  • DayOff no mês do aniversário, que é a nossa maneira de presentear o funcionário;
  • iFood Benefício (Bandeira Elo). Cartão aceito em restaurantes, supermercados e aplicativo iFood;
  • Auxílio idiomas;
  • Auxílio Home Office de $ 120,00 mensais (benefício concedido durante a pandemia);
  • Acesso e desconto em todos os serviços da rede SESC nacional;
  • 20% de desconto em todos os cursos da Preditiva Escola de Dados;
  • 20% em todos os cursos de graduação e pós graduação da FECAP (Escola de Negócios);
  • 40% de desconto em cursos de graduação e pós graduação na Estácio, para Symplers e dependentes;
  • E muito mais!
  • O que buscamos?

    Procuramos profissionais comprometidos com resultados, pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso :

  • Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
  • Possuir experiência com Coordenação de Atendimento B2B e / ou B2C, Suporte ou Atendimento Online ao cliente através de canais digitais como : Chat, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Reclame Aqui, etc;
  • Ter coordenado equipes de alta performance em atendimento;
  • Amplo conhecimento de metodologias de desenvolvimento de processos e pessoas;
  • Ter participado ativamente de desenvolvimentos de processos e implantações de núcleos;
  • Gostar de resolver problemas;
  • Experiência com Zendesk e Base de Conhecimentos.
  • Alguns diferenciais para a função :

  • Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva.
  • Valorizamos e estimulamos pluralidade e inclusão : também queremos profissionais com deficiência, mães solo, pessoas LGBTQIA+, negras e indígenas, e outras pessoas pertencentes a grupos vulnerabilizados.

    Se você tem paixão no que faz e se identificou com tudo que contamos acima, essa vaga pode ser sua.

    Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura