Quem somos?
Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA.
Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!
Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.
Por que a Coordenação de Atendimento ao Cliente é importante para nós? Como parte da equipe de Suporte, você será responsável pela gestão da equipe de atendimento ao cliente B2B e B2C da Sympla e Terceiros.
Além de será responsável pela otimização dos processos e núcleos internos da equipe, buscando escalabilidade no atendimento mantendo os níveis de qualidade esperados.
Seus desafios serão :
Gestão de Equipe - Assistentes e Analistas;
Fará o acompanhamento de indicadores da área;
Acompanhamento das métricas individuais da equipe ;
Análise e revisão constante dos processos da área;
Elaboração de planos de ação para alcance de resultados;
Interface com as areas internas da Sympla para buscar melhorias e otimizações nos processos internos;
Garantir a melhor experiência dos nossos clientes ajudando a resolver problemas e dúvidas sobre produtos e serviços.
Se liga no que oferecemos para você ao se tornar um Sympler :
Neste momento estamos atuando no Regime Home Office , por isso os benefícios que dizem respeito a estrutura física serão desfrutados quando retornamos ao nosso super escritório, mas considere :
Trabalhar lado a lado de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, tendo a oportunidade de aprender diariamente e ampliar seus conhecimentos;
Ambiente criativo, inovador e estimulante;
No dress code (venha como se sentir melhor, fechou?);
GymPass é um benefício corporativo de atividade física, nele você tem acesso a diversas modalidades de atividades em várias academias;
Plano de Saúde Sulamérica com cobertura Nacional na modalidade apartamento;
Plano Odontológico Sulamérica;
Club Saúde, que funciona como um complemento do plano de saúde, opção para os Symplers que desejam incluir até 4 dependentes sem grau de parentesco, permitindo o acesso a a uma rede particular credenciada que engloba clínicas médicas, laboratórios e farmácias por todo o Brasil;
O momento da cegonha chegou? Nossas licenças são estendidas! Maternidade 6 meses e paternidade 30 dias - para todas as composições de casais (as famílias de duas mamães ou de dois papais, mães e pais solos estão mais que inclusos!);
Auxílio creche para crianças de até 4 anos e 12 meses para mamães e papais;
Licença PETernidade com 2 dias de folga para você fazer a adaptação do seu novo bichinho;
Dog Life, com desconto na mensalidade do plano de saúde animal;
Seguro de Vida;
Yoga online;
Completou #SymplaYears? Tem folga para comemorar o aniversário de casa;
40h semanais;
DayOff no mês do aniversário, que é a nossa maneira de presentear o funcionário;
iFood Benefício (Bandeira Elo). Cartão aceito em restaurantes, supermercados e aplicativo iFood;
Auxílio idiomas;
Auxílio Home Office de $ 120,00 mensais (benefício concedido durante a pandemia);
Acesso e desconto em todos os serviços da rede SESC nacional;
20% de desconto em todos os cursos da Preditiva Escola de Dados;
20% em todos os cursos de graduação e pós graduação da FECAP (Escola de Negócios);
40% de desconto em cursos de graduação e pós graduação na Estácio, para Symplers e dependentes;
E muito mais!
O que buscamos?
Procuramos profissionais comprometidos com resultados, pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso :
Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
Possuir experiência com Coordenação de Atendimento B2B e / ou B2C, Suporte ou Atendimento Online ao cliente através de canais digitais como : Chat, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Reclame Aqui, etc;
Ter coordenado equipes de alta performance em atendimento;
Amplo conhecimento de metodologias de desenvolvimento de processos e pessoas;
Ter participado ativamente de desenvolvimentos de processos e implantações de núcleos;
Gostar de resolver problemas;
Experiência com Zendesk e Base de Conhecimentos.
Alguns diferenciais para a função :
Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva.
Valorizamos e estimulamos pluralidade e inclusão : também queremos profissionais com deficiência, mães solo, pessoas LGBTQIA+, negras e indígenas, e outras pessoas pertencentes a grupos vulnerabilizados.
Se você tem paixão no que faz e se identificou com tudo que contamos acima, essa vaga pode ser sua.
Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!