Customer Success remota ou presencial
HAVAN
Brusque, SC, BR
há 17 horas

Job description

Se você gosta de desafios e quer fazer parte da maior loja de departamentos do Brasil, em um ambiente inovador e transformador, antenado no futuro e com práticas de metodologias ágeis, vem com a HAVAN, pois temos a oportunidade certa para você!

  • Venha desenvolver soluções digitais para o varejo com a gente!
  • Oportunidade para atuar em Brusque / SC em regime presencial ou Home Office
  • Main responsibilities

  • Ser um profissional pró ativo, colaborativo e inovador;
  • Prezar pelo pelo trabalho em equipe e melhoria contínua;
  • Estar disponível para compartilhar conhecimento, motivar e engajar os times, performar processos de atendimento;
  • Identificar as oportunidades de melhoria nos processos de atendimento, trabalhando para otimizar a qualidade dos serviços de desenvolvimento bem como a frente Área de Negócios x Equipe de Desenvolvimento;
  • Manter relacionamento com clientes internos ou externo com foco no sucesso e uso do nosso software;
  • Efetuar análise canais de atendimento das equipes internas e propor estratégias;
  • Realizar reuniões com as ilhas ou clientes, indicando onde o cliente pode estar melhorando dentro do uso dos serviços produzidos;
  • Manter comunicação ativa com os clientes das equipes de forma a otimizar o atendimento;
  • Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de gerentes;
  • Identificar novas oportunidades de melhoria dentro das equipes;
  • Encontrar estratégias e processos de retenção de clientes internos ou externos;
  • Requirements and skills

  • Experiência de 2 anos ou mais na área de TI ou produtos;
  • Experiência com Scrum em equipe de desenvolvimento ou projetos digitais;
  • Dedicação;
  • Perfil empreendedor;
  • Persistência para alcançar resultados;
  • Vontade de aprender e de fazer acontecer;
  • Boa comunicação;
  • Habilidade com análise de dados;
  • Boa comunicação (oral e escrita) em Português;
  • Conhecimento básico / intermediário em Inglês;
  • Experiência prévia na área de Customer Success com foco em B2B;
  • Preferencial certificações na área de Relacionamento com o Cliente / Customer Success;
  • Preferencial experiência prévia com Customer Success em empresas de Tecnologia;
  • Additional information

    Temos um ambiente de trabalho diferenciado, descontraído e estamos construindo um novo espaço, pensado especialmente para os profissionais de TI.

  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte;
  • PPR;
  • Convênio SESC;
  • Convênio com escolas;
  • Plano Unimed (Por adesão);
  • Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
  • Banco de horas;
  • Oportunidades de crescimento.
  • Sobre o Havan Labs

    Se você curte tecnologia, programação e novos desafios o Havan Labs é para você! Somos um time de profissionais voltados para diversas áreas da tecnologia como Data Science, DevOps, User Experience, Database entre muitas outras frentes focadas na inovação digital de uma das gigantes varejistas do Brasil.

    Nosso objetivo é desenvolver soluções inovadoras para clientes, fornecedores e os mais de 20 mil colaboradores Havan. Aqui descomplicamos tudo através de uma metodologia ágil e juntos já fizemos acontecer centenas de projetos com reconhecimento nacional e internacional de RFID, Inteligência Artificial, aplicativos entre outros.

    Contamos com um espaço exclusivo no Centro Administrativo Havan, em Brusque (SC) e nosso time é recompensado com benefícios exclusivos que você só encontra aqui.

    Quer fazer parte do Havan Labs? Então já separa o headset de estimação e vem inovar com a gente!

    Conheça mais sobre nós

    Apply!

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura