Técnico em Segurança do Trabalho
NAO PERMITIDO
Barueri, SP, BR
há 5 dias
source : EMPREGOSIM

Definir, descrever e treinar os colaboradores nos procedimentos de segurança relativos à : prevenção de acidentes de trabalho, Identificar situações de risco em inspeções nos locais de trabalho e emitir relatório para o responsável pelo setor.

Tomar providências para eliminação das situações de risco e orientar os colaboradores quanto aos comportamentos seguros.

Organizar e treinar a Brigada de Incêndio, verificar as condições dos equipamentos contra incêndio, visando mantê-los em estado de uso e dentro do prazo de validade.

Manter o Plano de Evacuação e Retorno atualizado e com treinamentos de simulação periódicos. Organizar e manter a CIPA, participar das eleições e reuniões.

Garantir que os exames médicos estejam sendo realizados de acordo com as determinações da empresa. Acompanhar o trabalho realizado pela empresa de Medicina e Segurança do Trabalho, assegurando o cumprimento da legislação vigente.

Acompanhar as atividades de manutenção predial, zelando por condições onde as normas de segurança sejam aplicadas. Monitorar os dados de absenteísmo, focando os principais motivos de atestados médicos e atuar de forma preventiva e corretiva nas situações mais críticas.

Formação Técnica em Segurança do Trabalho.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura