Analista de Suporte Sênior - Morumbi, SP
UnitedHealth Group
S o Paulo, BR
há 4 dias
source : DirectEmployers Association

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.

  • No Brasil atuamos através de três empresas distintas : a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares;
  • e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum : ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

    Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

  • Venha realizar o melhor trabalho da sua vida. Principais responsabilidades : + Instalar e configurar dispositivos de rede em geral, dentre eles : Switch, Router, Access Point e Balanceadores de Carga, Serviços de DDI e SDWAN;
  • Administrar, manter e atualizar configurações, parâmetros, IOs e microcódigos dos elementos de rede em geral;+ Acompanhar o Capacity Planning de dispositivos de rede em geral incluindo Switch, Router, Access Point e Balanceadores de Carga e Serviços de DDI e SDWAN;
  • Definir e apoiar equipe de Serviços Gerenciados de Monitoração na implementação das melhores práticas de monitoração de tráfego de dados, resiliência e disponibilidade;
  • Implementar, administrar e customizar soluções de Conectividade em Nuvem;+ Suportar as plataformas de redes Camadas 2 e 3, incluindo LANs, WANs, conexões com fio, conexões sem fio, redes físicas e virtuais e os serviços de tecnologias IP relacionados;
  • Suporte a soluções de conectividade de Data Center Cisco OTV e VXLAN;+ Administração, implementação, customização, manutenção de redes de comunicação Voz e Dados e seus respectivos serviços;
  • Documentação dos serviços realizados e do ambiente, mantendo a base de conhecimento sempre atualizada no software de ITSM (ServiceNow).
  • Qualificações Necessárias : + Ensino Superior completo em TI;+ Ampla experiência em definição de parâmetros de desempenho e disponibilidade de ambiente computacional, prevenção de falhas, automatização de rotinas, especificação de recursos e suporte no desenvolvimento de projetos;
  • Vivência com : + Cisco (Routers e Switches Catalyst e Nexus)+ Switches Aruba, Dell e Meraki,+ Balanceadores de Carga BIGIP,+ Protocolos de roteamento RIP, IGRP, BGP, OSPF e EIGRP,+ Access-List,+ NAT,+ Vlans,+ SVI,+ LAG,+ VTP,+ Port Security,+ Policy-Based Routing,+ Spanning-Tree,+ HSRP,+ VRRP e VCD,+ DDI Infoblox;
  • Certificação CCNA. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
  • Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e / ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

    O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego. Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Analista de Suporte Sênior, Suporte, Infraestrutura, Infra, TI, , São Paulo, SP

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura