Analista de Suporte Junior
Stefanini
Sao Paulo, SP
há 5 dias
source : CURRICULUM
  • Acompanhar a quantidade de chamados trabalhados; Acompanhar a quantidade de chamados fechados; Acompanhar a atualizacao do backlog;
  • Monitorar os chamados direcionados para os Grupos Solucionadores; Realizar o processo de follow-up, a fim de garantir a qualidade no fechamento dos chamados;
  • Acompanhar os chamados em tempo real, visando o cumprimento das Metricas Contratuais ? SLA; Prover relatorios operacionais e gerenciais;
  • Atuar como facilitador no processo de resolucao de chamados; Desobstruir o ciclo de vida dos tickets; Apoiar a Gestao em assuntos de processos e ferramentas;
  • Explorar oportunidades de Melhorias; Apoio tecnico a equipe sobre processos e fluxos de chamados; Elaborar relatorios de pendentes : Conhecimentos em hardware, identificacao e solucao de problemas;
  • Clone de imagens (Ghost / Hirens Boot / Clonezilla); Conhecimento basicos em Linux; Sistemas operacionais (Windows XP, Windows 7); ?Pacote Office, (Outlook);
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura