Supervisor de call center sênior
Superato Desenvolvimento Humano
Blumenau, Brazil
há 13 horas
source : Empregos.com.br

Supervisor de call center sênior Irá analisar as cotações e pedidos dos clientes, acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consultores, orientar, treinar e motivar a equipe de trabalho, avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback, orientado no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, planejar e lançar campanhas de vendas, analisar junto a diretoria a aprovação de pedidos especiais, negociar com clientes condições de pedidos especiais, manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e conservar suas ferramentas de trabalho, respeitar a política da qualidade contribuindo para melhoria contínua dos processos, produtos e ambiente de trabalho, observar e cumprir as normas administrativas, de segurança e qualidade e promover treinamento da equipe

Beneficios : A Combinar; Formação Acadêmica : Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins

Experiência : Experiência em call center ativo

Experiência em gestão de equipe

Conhecimento em ferramentas de call center, no Pacote Office e análise de curva ABC

Salário : A combinar Cargo : Supervisor de central de atendimento Empresa : Superato Desenvolvimento Humano Empresa que atua na área de recrutamento e seleção de candidatos

Ramo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleção

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura