Suporte Técnico
Group Software
Divinópolis
há 5 dias

5 vagas

Descrição das atividades : - Atendimento a todos os clientes da base através dos canais de suporte : telefone, e-mail, chat ou conexão.

  • Registro de ocorrências no sistema específico. - Acompanhamento dos tickets até o encerramento e resolução dos problemas dos clientes.
  • Feedback constante para os clientes sobre o status dos tickets As ações esperadas : (1) Efetuar atendimento através de Telefone, chat, WhatsApp Corporativo e e-
  • mail de forma humanizada, garantindo a satisfação do cliente;
  • 2) Realizar registros dos tickets no Zoho Desk;
  • 3) Auxiliar a equipe técnica em demandas operacionais;
  • 4) Zelar pela reputação da empresa;
  • 5) Instalar e configurar sistemas da empresa, gerenciadores de banco de dados SQL e Access e ferramentas auxiliares por meio de conexão remota com o cliente;
  • Horário : 40 horas semanais

    Idade : Sexo :

    Sexo :

    Escolaridade : Buscamos 3 profissionais da área de TI com curso técnico ou Superior completo e 2 profissionais com formação em Administração, Contabilidade, RH, Financeiro, Processos Gerenciais ou áreas afins.

    Experiência desejada : Será considerado diferencial, candidatos com conhecimento em SQL e Access e / ou experiência em estrutura de call center ativo e / ou receptivo.

    Suporte técnico via telefone para produtos contábeis, RH ou de gestão de propriedades. Obrigatório conhecimento em TI.

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