Auxiliar Administrativo
SOMOS Educação
Caruaru, Pernambuco
há 13 dias
source : Emprego Justo

Profissional responsável por executar as atividades na área de administrativa.

Responsabilidades e atribuições

  • Apoiar os processos de compras (RM->
  • SC->

    OC) e contratos, visando garantir os pagamentos em dia, evitando atritos com fornecedores e suspensão de serviços

  • Executar todos os processos da área de DP, referente a Unidade de Caruaru (Admissão, Demissão, Preposto, Ponto Eletrônico, Comunicação com os funcionários, Solicitações de Férias, Comunicação efetiva com o time da SSC)
  • Sugerir melhorias e acompanhar o time de coordenação com relação aos processos. Reportar problemas ao coordenador administrativo, para que o mesmo possa agir em tempo hábil.
  • Dar suporte à secretária do colégio, sendo o backup da mesma em caso de férias ou troca.
  • Requisitos e qualificações

  • Cursando superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins
  • Pacote Office
  • Desejável, experiência na área de DP
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